Imprensa

Notícias veiculadas sobre o CEBC.

Estudo mapeia oportunidades para o Brasil na China

Data: 27/02/2015
Valor Econômico

Café e calçado têm lugar em mercado chinês

Data: 27/02/2015
DCI

- Existe potencial para pequenas e médias empresas dos setores de calçados e café aumentarem exportações para a China. Mas para que isso vire realidade, é preciso diminuir as desvantagens tarifárias do Brasil. PÁGINA 5

Transição econômica é estímulo de investimentos na China

Data: 26/02/2015
Notícias Agrícolas

A China vive um momento de transição econômica, o que abre oportunidades no país. A afirmação é de Cláudio Frischtak, da consultoria Inter.B. Ele participou nesta quinta-feira (26/2), em São Paulo, da apresentação de um estudo sobre possibilidades de investimentos no país asiático, conduzido pela Agência Brasileira de Promoção das Exportações (Apex-Brasil) e Conselho Empresarial Brasil-China (CEBC).

 

Leia a matéria na íntegra no site Globo Rural.

Fonte: Globo Rural

Marcia Peltier: Calçando Brasil

Data: 26/02/2015
Jornal do Commercio - Márcia Peltier

Marcia Peltier: Calçando Brasil

Calçando Brasil
Uma das conclusões de um novo estudo do Conselho Empresarial Brasil-China é que o gigante asiático oferece oportunidades para empreendedores brasileiros no mercado de calçados. A pesquisa, feita em parceria com a Apex e que será lançada hoje, também destaca outros setores, como os de carnes e café. Atualmente, quase 80% das exportações do nosso País para a China são de minério de ferro, soja, petróleo e celulose.

Caminhão-trator
Os protestos dos caminhoneiros devem ter reflexos em uma série de indicadores da...

Expansión de redes de comidas en China impulsa exportación de carne brasileña

Data: 26/02/2015
Caracol Radio

La expansión de redes de comida rápida en China, como la estadounidense KFC, impulsa la exportación de carne brasileña a ese país asiático, según apuntó un estudio presentado hoy en Sao Paulo que identificó nuevas oportunidades para los productos del gigante suramericano en el mercado chino.
Agencia EFE | 26 de Febrero de 2015
Sao Paulo, 26 feb (EFE).- La expansión de redes de comida rápida en China, como la estadounidense KFC, impulsa la exportación de carne brasileña a ese país asiático, según apuntó un estudio presentado hoy en Sao Paulo que identificó nuevas oportunidades...

Páginas

Fuso

Câmbio

Fale com as Embaixadas:

Informações Uteis